Escrito em por

colombo01

 

São Gabriel e Campo Pequeno são os bairros beneficiados com o Programa de Pavimentação Comunitária

A prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sergio Pinheiro assinaram, na noite do dia 02, quinta-feira, as ordens de serviço para obras de asfalto nas ruas Heitor Busato, no São Gabriel, e Rua Acre, no Campo Pequeno. A iniciativa da Prefeitura de Colombo acontece por meio das secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Obras e Viação.

“Gosto e faço questão de estar neste dia a dia com os moradores e, principalmente, dar esta boa notícia da chegada do asfalto, que será completo e de qualidade”, disse a prefeita Beti Pavin durante a reunião com os moradores para a autorização com início imediato das obras de pavimentação em ambas as ruas.

Na Rua Heitor Busato serão pavimentados 166,25 metros de via pública – no trecho da rua Alfredo Miguel Badui até o final da Quadra 14. O valor do investimento será de R$ 161.587,15. Já na Rua Acre, no Campo Pequeno – as obras acontecem no trecho da Rua Rio Grande do Sul até a Rua Bahia. Serão investidos R$ 297.796,55 – em 266,00 metros de pavimentação.

Segundo o vice-prefeito Sergio Pinheiro, o engajamento da população motiva cada vez mais o trabalho da administração para trazer obras e ações nos bairros. “Os moradores acreditam e participam dos programas e desta forma tornam viáveis e efetivos os serviços desenvolvidos. Parabéns e obrigado a todos”, agradeceu.

As obras contarão com base e sub base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres. Vale lembrar que estas obras contam com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

Também acompanhou as assinaturas das ordens de serviços para as duas ruas o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)