Escrito em por

pinhais08

 

Foi finalizado nesta semana o curso de Metrologia Industrial, promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A capacitação teve carga horária de 40 horas e aconteceu na Carreta do SENAI que ficou no estacionamento do Armazém da Família, entre os dias 4 a 17 de março. Ao todo, participaram 32 alunos, divididos em duas turmas.

A iniciativa trabalhou com os participantes a questão do apoio às atividades de controle de processos e de produtos, assegurando a sua qualidade metrológica e também a gestão dos meios de medição que utiliza.

O Curso de Metrologia Industrial foi ofertado gratuitamente para moradores da cidade pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e faz parte do programa Capacita Mais.

Mais cursos

Os cursos e capacitações oferecidos pela prefeitura acontecem com frequência no município. No momento, o que está com as inscrições aberta é o de Programação Básica de Controlador Lógico Programável (CLP).

Mais informações pelos telefones (41) 3912-5620 ou 3667-0982 ou pelo link ‘https://www.sympla.com.br/curso-de-programacao-basica-de-comando-logico-programavel__818849’.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)