Escrito em por

A campanha “Leve o Natal pra casa” é promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais e tem o intuito de despertar o espírito natalino em cada pessoa da cidade.

sjp01Com o apoio da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviço de São José dos Pinhais (Aciap), essa campanha tem como objetivo resgatar os valores e a representatividade que o Natal agrega como confraternização, união, amor e felicidade.
Segundo os organizadores da campanha “Leve o Natal pra casa” cada pessoa tem um pouco de Papai Noel dentro de si, sendo que este é o aspecto que a campanha visa atingir nos moradores. Diversas ações conjuntas estão em desenvolvimento como a iluminação da Rua XV de Novembro, apresentações culturais no Museu Municipal Atílio Rocco (as quintas e sextas) e a Casa do Papai Noel.
O desta do “Leve o Natal pra casa” é a interatividade que a população pode ter através de fotos e vídeos que serão divulgados no Facebook e TV Prefeitura. Ainda segundo os organizadores a campanha quer fazer com que as pessoas realmente vivam o Natal. Para tanto a Prefeitura está disponibilizando um e-mail para que todos possam postar seus vídeos e fotos natalinas, seja da decoração da casa, a árvore de Natal, a decoração da cidade e visitando o Papai Noel no Parque da Fonte.
Para compartilhar as fotos e vídeos, basta enviar e-mail para [email protected] e acompanhar o Facebook da Casa do Papai Noel e da Prefeitura de São José dos Pinhais.
A Casa do Papai Noel será aberta na próxima sexta-feira (5) a partir das 18h, até às 22h30, durante todos os dias até 21 de dezembro, com entrada a R$ 5, sendo que crianças até 12 e pessoas a partir de 60 anos não pagam. A cada dia terão novas atrações culturais e apresentações, além de barracas de alimentação e estrutura completa para receber os visitantes.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)