Escrito em por

rosa toninho

 

A convite do Deputado Federal, Toninho Wandscheer, a Vereadora de Pinhais, Professora Rosa Maria deixa o PT para se filiar ao Partido Republicano da Ordem Social – PROS. Segundo Toninho, a expressiva votação de Rosa Maria nas últimas eleições para deputada federal (quase 30 mil votos) faz com que ela se torne uma das principais lideranças do partido na Região Metropolitana de Curitiba.

Outro fator importante é o de que Rosa Maria é um dos nomes de confiança do Prefeito Luizão e pode se tornar a sua candidata para sucessão, como prefeita ou vice. Rosa Maria já foi Secretária de Educação no primeiro mandato do Prefeito Luizão e a candidata mais votada para a Câmara de Vereadores.

Até o dia 31 de março, Rosa Maria estará ainda atuando como Secretária de Administração de Pinhais, quando então deve reassumir o cargo de vereadora e retornar para a Câmara.

Novo projeto

Segundo a professora, durante os 10 anos em que esteve filiada, sempre contribuiu com o crescimento do partido e respeitou as diferenças de ideais que ajudam a democratizar as ações de todo o grupo. “Sou muito grata ao Partido dos Trabalhadores de Pinhais. Sempre procurei contribuir na organização e representação do partido na Câmara, assim como também na Administração do Prefeito Luizão. Agora, estou assumindo o Pros, aqui em Pinhais. Mudo de partido, mas não mudo minha postura. Vou continuar contribuindo para que tenhamos uma cidade cada vez melhor. Agradeço o convite do Deputado Toninho e quero poder colaborar com este projeto político que visa o desenvolvimento da nossa região”, concluiu.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)