Escrito em por

governo04

 

Rotas turísticas e quatro novos parques foram alguns dos principais temas da reunião entre o presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) e o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, na noite do dia 22, segunda-feira. Na pauta esteve, também, o Contorno Norte de Curitiba, que após definição final do seu traçado deverá receber anuência da Secretaria.

Novos parques serão implantados nas cidades de Araucária, Piraquara e São José dos Pinhais, somando mais de 1.300 hectares de área verde. De acordo com o presidente da Comec, a conversa foi o início de um importante trabalho em conjunto que será realizado entre os órgãos pelo desenvolvimento da região.

“Nossas pautas estão diretamente relacionadas e, por isso, precisamos dialogar e unir forças. A Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e Turismo será uma importante parceira nos projetos da Comec, assim também vamos colaborar com projetos da Secretaria”, disse ele.

Participaram da reunião o diretor-geral da Comec, Raphael Rolim de Moura, o chefe de gabinete da presidência, Gabriel Hubner, o assessor jurídico, Fernando Maciel, e o firetor de Gestão Territorial do Instituto de Terras Cartografia e Geologia (ITCG), Mozarte de Quadros Junior.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)