Escrito em por

pinhais09

 

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde participaram de uma reunião da Atenção Primária de Pinhais junto ao Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR), na quarta-feira (27). O local foi a sede do Coren-PR, em Curitiba.
O encontro teve como pauta o empoderamento do profissional enfermeiro frente a protocolos de saúde pública no município.

Segundo a diretora do Departamento de Assistência à Saúde, Viviane Maysa Tomazoni, em maio será lançado um decreto municipal o qual normatiza e respalda procedimentos, solicitações de exames e prescrições de medicamentos pelos enfermeiros da rede municipal atuantes nas unidades de saúde do município.

Participaram da reunião, além de Viviane, Jaqueline Juvenal Zômpero, da Gerência da Rede Básica; Daiane da Silva de Farias, do Núcleo técnico de Planejamento, Avaliação e Monitoramento; Simone Aparecida Peruzzo, presidente geral do Coren-PR; também as membros da Comissão de Saúde da Mulher, Alessandra Engles dos Reis; Kátia Mara Kreling Vezozzo; Marcelexandra Rabelo; Tatiane Herreira Trigueiro.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)