Escrito em por

pinhais04

 

A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Educação (SEMED), lança chamada escolar pública referente a pré-matrículas (cadastro) para o ano letivo de 2018 da Rede Municipal de Ensino. O cadastramento pode ser efetuado em qualquer unidade de ensino (Centros Municipais de Ensino ou Escolas Municipais) ou na central de vagas da Secretaria Municipal de Educação.

O cadastro pode ser realizado pelos pais ou responsáveis legais mediante a apresentação dos seguintes documentos (originais e cópias):

- Certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência (COPEL) no município de Pinhais, RG e CPF dos pais ou responsáveis legais, Termo de Guarda (no caso de pais separados/divorciados).

Os atendimentos seguirão o seguinte cronograma:

- de 16 a 31 de outubro – chamamento público para renovação de Pré-matrícula (cadastro) de solicitação de vagas de cadastros já existentes: Educação Infantil nos Centros Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental nas Escolas em Tempo Integral;

- de 1º a 11 de novembro – chamamento público para realização de novas Pré-matrículas (cadastros) de solicitação de vagas de cadastro novos: Educação Infantil nos Centros Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental nas Escolas em Tempo Integral.

Os atendimentos à comunidade para cadastro na Central de Vagas da SEMED serão realizados no primeiro sábado de cada mês, das 8h às 12h, e na primeira quarta-feira de cada mês, das 17h30 às 21h30.

Serviço

A Central de Vagas da SEMED está localizada na Avenida Iraí, 696, no bairro Weissópolis. Mais informações (41) 3912-5407.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)