Escrito em por

qb02

 

Quatro Barras está entre as cidades que mais se destacaram na colocação de profissionais no mercado de trabalho. Em 2017, em meio aos 399 municípios do Paraná, a Agência do Trabalhador ficou em 32º lugar no Estado – uma colocação que rendeu bons frutos para o município. Na segunda-feira, dia 5, a agência foi uma das contempladas com um veículo zero quilômetro durante a solenidade que reuniu as cem melhores cidades neste quesito no Paraná.

O Prefeito Angelo Andreatta (Lara) e o gerente da Agência do Trabalhador, Marcelo Farias Pinheiro, receberam as chaves do veículo durante a solenidade realizada pelo Governo do Estado no Palácio Iguaçu.

“Só temos a comemorar os resultados expressivos do ano passado e agradecer este investimento de agora”, disse Lara. Já no mês de novembro, a Agência do Trabalhador havia dobrado a meta de colocações no mercado, e ampliado em 20% o número de candidatos colocados em comparação com o ano anterior.

Lara disse que as políticas de inserção no mercado devem ser contínuas para fortalecimento da geração de emprego e renda. Na solenidade, o Governador Beto Richa afirmou que os veículos vão contribuir ainda mais para a oferta de postos de trabalho. Ele também salientou que somente no ano passado quase 108 mil pessoas conseguiram um novo emprego pelo atendimento de uma das Agências do Paraná. O número representa 21% do total de empregos do Brasil e coloca o Estado como o que mais emprega pessoas por meio das agências.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)