Escrito em por

pinhais04

 

Por meio desta iniciativa, são distribuídas gratuitamente máscaras de tecido aos trabalhadores dos serviços essenciais e para pessoas em vulnerabilidade social

A equipe da Unidade de Saúde da Família Jardim Karla recebeu a doação de 40 máscaras do projeto Contagiando Sorrisos. Por meio desta iniciativa, são distribuídas gratuitamente máscaras de tecido aos trabalhadores dos serviços essenciais e também para pessoas em vulnerabilidade social.

“A equipe recebeu esta doação como um carinho e um incentivo para continuarmos realizando nosso trabalho da melhor maneira possível. Desde o início da pandemia tivemos que nos adaptar a lidar com algo desconhecido e isso muitas vezes pode nos angustiar. Então esta demonstração de cuidado deixou nosso dia mais leve”, afirma a coordenadora da USF Karla, Elisangela Dutra.

Sobre o projeto

A ação foi idealizada pelo produtor Conrado da Luz e pelo publicitário Gabriel Almeida, ambos da Agência Remix Promo Criativa, de Curitiba, que convidaram artistas para desenvolver estampas para as máscaras de tecido. Entre os convidados, que doaram suas obras para o projeto, pode-se citar nomes conhecidos nacionalmente como os cartunistas Ziraldo e Laerte.

De acordo com a organização do projeto, já foram doadas 8 mil máscaras. Além do município de Pinhais e Curitiba, onde teve início a iniciativa, outras cidades do Paraná e do Brasil, tais como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, também receberam doações.

Serviço

Interessados em apoiar a iniciativa podem entrar em contato pelo telefone (41) 99994-5025 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected] É possível acompanhar as ações também pelas redes sociais do Contagiando Sorrisos:
- https://www.instagram.com/contagiandosorrisos/
- https://www.facebook.com/projetocontagiandosorrisos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)