Escrito em por

pinhais05

 

Em alusão ao aniversário de 28 anos de Pinhais, será realizado o Programa Justiça no Bairro, Sesc Cidadão e Feira Municipal de Serviços. O evento será no dia 14 de março na Escola Municipal Marins de Souza Santos, localizada no bairro Jardim Cláudia.

Serão disponibilizados diversos serviços gratuitos para a população como atendimentos jurídicos, emissão de 1ª e 2ª via da carteira de identidade, carteira de trabalho digital, intermediação de mão-de-obra, corte de cabelo, serviços de saúde, jogos e brincadeiras para as crianças.

Principais serviços

- Instituto de Identificação do Paraná – emissão da 1ª via e 2ª via da carteira de identidade (a partir de 2 anos de idade para munícipes de Pinhais). Documentos necessários: certidão de nascimento ou casamento (original e legível) e comprovante de endereço;

- Intermediação de mão-de-obra, com a Agência do Trabalhador de Pinhais;

- Teste de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinação contra a Febre Amarela dentre outros serviços de saúde;

Além disso, como nos anos anteriores, a Prefeitura preparou uma programação diversificada, que levará inúmeros serviços para a população, de forma gratuita.

Serviço

O Programa Justiça no Bairro, Sesc Cidadão e Feira Municipal de Serviços será realizado, das 8h às 17h, na Escola Municipal Marins de Souza Santos que fica na Avenida Cotinga, 2.449, Jardim Claudia.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)