Escrito em por

20190101162354_IMG_5678 (1)

 

Eleito deputado federal com a quarta maior votação do Estado do Paraná (141.730 votos), Luizão Goulart (PRB) tomou posse, em Brasília, nesta sexta-feira (1). A solenidade realizada no Plenário da Câmara oficializou o mandato dos 513 parlamentares que representam os 26 Estados da Federação.

Reconhecimento da população

Em seu primeiro mandato como deputado federal, Luizão ficou muito conhecido na região metropolitana, onde obteve grande votação, e em todo Paraná por ter administrado a cidade de Pinhais, alcançando uma aprovação recorde. O parlamentar terminou o mandato de prefeito com mais de 94% de aprovação, a maior do Brasil. Foram 8 anos à frente da Prefeitura de Pinhais, cidade que passou por uma grande transformação, atingindo índices invejáveis de desenvovimento econômico e humano.

Principais bandeiras

Agora, deputado federal pelo Paraná, Luizão Goulart quer levar toda a experiência adquirida em Pinhais para o Congresso Nacional, atuando em favor de suas principais bandeiras, como a defesa dos municípios e o direito à educação em tempo integral para as crianças. O parlamentar defende ainda mais investimentos para projetos na área de prevenção à violência, entre outras ações que beneficiem os paranaenses e todos os brasileiros. “Vamos enfrentar muitos desafios nessa nova caminhada, mas estou otimista. Nosso partido, o PRB, possui uma boa bancada. São parlamentares preparados que estão discutindo, de maneira muito democrática, projetos importantes de grande relevância para o Brasil”, ressaltou Luizão

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)