Escrito em por

campina03

 

Três equipes de roçada estão distribuídas por Campina para atender às demandas da população. Uma no Jardim Paulista e região, outra na Sede e outra no interior. O foco destas equipes da Secretaria de Infraestrutura e Logística – junto à Prefeitura – é roçar os prédios públicos e algumas vias municipais.

“Devido ao aumento de demanda optamos por contratar novos profissionais que colaborem para a realização dos trabalhos, uma vez que nossa equipe não estava dando conta”, disse Odorico Junior, secretário de Infraestrutura e Logística. Odorico também acrescentou que os trabalhos de roçada dependem de condições climáticas.

Até o presente momento a roçada foi realizada nas localidades do Jardim Eugênia Maria, Jardim Ceccon, Jardim Flórida, Chacrinhas, Jardim Graciosa, Jardim Água Doce e Moradias Timbu. Também foi realizada a roçada no Jardim Joana Olímpia. As próximas regiões onde haverá roçada são: Jardim São Cosme, Jardim Nezita, Jardim Senhora das Graças, Jardim Ipanema e Jardim Paulista. As operações na área rural iniciarão em maio.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)