Escrito em por

pinhais11

 

Aproximadamente 600 estudantes são beneficiados atualmente pela parceria entre a administração municipal e a instituição

A Prefeitura de Pinhais renovou o contrato com o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE-PR). Aproximadamente 600 estudantes são beneficiados atualmente pela parceria entre a administração municipal e a instituição.
A prefeita de Pinhais, Marli Paulino, enalteceu a importância dos estagiários que atuam em Pinhais. “Sabemos que a presença dos estudantes coopera com o êxito que temos alcançado em nossas ações; são parte importante neste processo. E para eles é fundamental obter experiências profissionais antes de concluírem o ensino médio ou o ensino superior”, ressalta.

Estiveram presentes na assinatura da renovação do contrato, a prefeita de Pinhais, Marli Paulino; o presidente do CIEE-PR, Domingos Murta; o secretário de Administração, José Martins; o superintendente do CIEE-PR, Paulo Mira; o coordenador do CIEE/PR em Colombo, Rodrigo Natal; o prospector do CIEE-PR, Alexandre Beleza; o diretor do Departamento de Compras e Licitações, Vinícius de Oliveira Martins; a diretora do Departamento de Gestão de Pessoal, Clarice Moura de Lima e a diretora da divisão de folha de pagamento, Carla Walengo Fanha.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)