Escrito em por

pinhais02

 

O deputado federal Luizão Goulart foi o responsável por garantir o valor destinado à obra

Na tarde da quinta-feira (12), a prefeita de Pinhais, Marli Paulino, e a vice-prefeita Rosa Maria receberam o deputado federal Luizão Goulart, além de representantes da Caixa Econômica Federal e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O encontro foi para assinar o repasse no valor de R$ 1.719.000,00 que será destinado para continuidade da duplicação da Avenida Maringá, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Obras na Avenida Maringá

As obras de duplicação da Avenida Maringá, no trecho entre as ruas Jandaia do Sul e Umuarama, estão quase finalizadas. A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), realizou diversas melhorias na via, além da pavimentação.

Com o novo recurso recebido e outro valor previsto para o próximo ano, a Avenida Maringá, será totalmente duplicada. “Esta é uma via muito importante para nosso município, com grande fluxo de veículos. Estes investimentos vão custear a duplicação da Maringá e isso trará muitos benefícios para a população da cidade”, afirmou a prefeita de Pinhais, Marli Paulino.

Além deste valor, Pinhais já foi contemplada com emendas do deputado federal Luizão Goulart para a Saúde, por meio do Ministério da Saúde, utilizadas para custeio da saúde básica e emergencial. E para o próximo ano estão previstos recursos para construção de um novo Cmei no Jardim Karla.

Também participaram da reunião o gerente de Filial Executiva e Negocial de Governo da Caixa, Célio Américo Alves Izidoro; o gerente Regional da Caixa, Sérgio Protz; a engenheira da Caixa, Fernanda Sampaio; o gerente PJ Público da Agência Pinhais da Caixa, Paulo Roberto Pozo; o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pinhais, Emerson Santana Bento; Maurício Hori, do Departamento de Projetos e Parcerias.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)