Escrito em por

pinhais06

 

O Centro da Juventude de Pinhais recebeu uma palestra sobre prevenção ao uso abusivo de álcool e cigarros. A ação foi realizada por profissionais que atuam na Unidade de Saúde da Família Maria Antonieta.

Por meio de dinâmicas, roda de conversa e recursos audiovisuais o evento trouxe aos jovens uma experiência de como o uso abusivo destas substâncias pode ser prejudicial à sua saúde. “Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os malefícios do consumo de bebidas alcoólicas e cigarros. Além disso, foram abordados mitos e verdades sobre a dependência química de outras drogas também”, explica o coordenador do Centro da Juventude, Renan Silva.

Centro da Juventude de Pinhais

Inaugurado no ano de 2012, o Centro da Juventude de Pinhais, equipamento vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, tem como objetivo atender a população jovem do município, oferecendo, de forma gratuita, além de palestras, diversas oficinas, atividades culturais, artes marciais e modalidades esportivas.

Serviço

O Centro da Juventude de Pinhais funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 17h. Quem quiser participar das atividades disponibilizadas pelo espaço, deverá se dirigir ao local portando RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. O CJ está localizado à Rua Ataulfo Alves esquina com a Rua João Mendes Batista no Maria Antonieta em Pinhais. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5746.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)