Escrito em por

pinhais09

 

A Campanha do Agasalho 2019 – Viva Solidário já está no ar. O lançamento oficial aconteceu na quinta-feira (25), na Escola Municipal 31 de Março, no bairro Atuba. A campanha, que é coordenada para Secretaria de Assistência Social, terá duração de três meses.

Assim como tem acontecido nos últimos, a campanha é realizada com a colaboração de diversos órgãos municipais, empresas, comércios e indústrias. São mais de 90 pontos de arrecadação por todo o município. A prefeita de Pinhais, Marli Paulino, agradeceu o apoio recebido dos empresários do município. “Agradeço aos parceiros que todos os anos tem nos apoiado nessa causa. Esta é uma campanha importante voltada a atender nossa população em um momento tão importante, que é o frio”, salientou.

A campanha do ano passado arrecadou mais de 34 mil peças de roupas, calçados e cobertores que foram distribuídos para milhares de famílias em Pinhais. “Temos arrecadado a cada ano uma quantidade maior de donativos. Quem tem uma peça que não usa e está em bom estado, pode ajudar a aquecer o inverno daqueles que não tem as mesmas condições”, lembrou a secretária de Assistência Social, Rosangela Batista.

Estiveram presentes na abertura oficial da campanha, a prefeita, Marli Paulino; a vice-prefeita, Rosa Maria; o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcinho; vereadora Professora Cineia; vereador Arnaldo do Vizinho Solidário; vereador Carlinhos do Eliza; secretária de Assistência Social, Rosangela Batista; secretária de Educação, Andrea Franceschini; secretário de Governo, Ricardo Pinheiro; diretora de Proteção Social Básica, Gizeli Filius e a diretora da EM 31 de Março, Maria Lucia Ceccon.

Também participaram do lançamento as empresas: Caixa Econômica Federal, Colégio Adventista de Pinhais, Colégio IEPI, Expresso Azul, Grupo Bemis Pinhais, Harpia Consultoria Empresarial, Innove Soluções Empresarial, Komatsu/Forest, Loja Sonia Maria, Sicredi e Supermercado Santa Helena.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)