Escrito em por

pinhais01

 

A entrega faz parte da primeira etapa da renovação e ampliação destes equipamentos, utilizados pelas Secretarias Municipais de Obras Públicas e de Meio Ambiente

Recentemente, a Prefeitura de Pinhais realizou a entrega de maquinário, que representa a renovação da frota utilizada pelas Secretarias Municipais de Obras Públicas (Semop) e de Meio Ambiente (Semma). A entrega oficial foi realizada pela Prefeita Marli Paulino e vice-Prefeita Rosa Maria, e contou com a presença de gestores municipais e vereadores.

A entrega faz parte da primeira etapa e contemplou o repasse de duas retroescavadeiras, uma motoniveladora (patrola) e um trator de esteiras. Ainda estão previstos os recebimentos de caminhões caçamba, escavadeira hidráulica, caminhões carroceria, escavadeira grande porte para limpeza de rio, rolo compactador para asfalto, entre outros equipamentos.

A renovação da frota é necessária devido ao uso intensivo do maquinário nas mais diversas obras realizadas no município. A escavadeira, por exemplo, irá reforçar o trabalho de limpeza dos rios, constantemente realizado. Já os antigos equipamentos serão enviados para leilão.

Para a Prefeita de Pinhais, Marli Paulino, a renovação da frota é necessária para manter a qualidade dos serviços prestados à população. “Estas máquinas estão sempre nas ruas, fazendo serviços de drenagem, asfalto, limpeza dos rios e das ruas, e tantas outras obras de infraestrutura. A Prefeitura de Pinhais mantém a renovação e ampliação da frota, pois isso possibilita suporte necessário para os servidores municipais e consequentemente para a comunidade, uma vez que nosso trabalho é atendê-la”, afirma a Prefeita.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)