Escrito em por

campina02

 

Com a presença do Prefeito Bihl Zanetti e do Secretário de Saúde Helder Lazarotto, no dia 29 de outubro mais uma nova ambulância foi entregue à Secretaria Municipal de Saúde. Com esta aquisição, no valor de R$ 190 mil reais, a gestão atual renovou 100% da frota de ambulâncias municipais.

Utilizada para atender o transporte de pacientes acamados e que precisam de locomoção especializada, como pacientes de quimioterapia e hemodiálise, as ambulâncias fazem parte do planejamento e esforço da gestão em conseguir recursos para a saúde municipal. “Com parte dos recursos oriundos do Governo do Estado e parte de recursos próprios da Prefeitura, estamos investindo em um veículo de alta qualidade para os pacientes e custo-benefício excelente em termos de manutenção”, relatou Bihl Zanetti.

O prefeito destacou ainda a importância de fazer investimentos com inteligência e olhar no futuro. “Estamos adquirindo este veículo para melhorar o atendimento à população, mas sempre levamos em consideração aspectos técnicos e o custo-benefício. Temos que ter um olhar voltado às pessoas e outro à uma gestão responsável”.

Segundo Helder Lazarotto, secretário municipal de Saúde, “um novo veículo com certeza trará melhores condições de trabalho para os profissionais e vai qualificar o atendimento à nossa população, além de dar apoio ao Siate em situações de emergência”.

Com este veículo entregue e as entregues ao munícipio em julho de 2017 e julho de 2018 respectivamente, são 3 novos veículos em menos de dois anos.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)