Escrito em por

 

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizará, no dia 26 de novembro, um leilão de veículos, móveis, aparelhos eletrônicos, entre outros bens que não têm mais serventia para a Prefeitura. No total, são 18 lotes com lances iniciais que variam de R$ 310 a R$ 25.000.

Entre os veículos que vão a leilão há carros, caminhões e máquinas pesadas, como retroescavadeiras, motoniveladora e pá carregadeira. No lote de eletroeletrônicos e eletrodomésticos constam computadores, impressoras, monitores, televisores, aparelhos de DVD, fogões, geladeiras, lavadoras e outros. Entre os móveis estão, por exemplo, mesas, cadeiras e armários.

No lote de itens de uso hospitalar e laboratorial, constam macas hospitalares, cadeiras de dentista, entre outros.

Os itens leiloados são bens que não estão mais a serviço da comunidade. Com o leilão serão angariados recursos que vão ser utilizados em aquisição de bens e serviços necessários à população do município.

O leilão será na Câmara Municipal, organizado pelo leiloeiro oficial Paulo Roberto Nakakogue. Também serão aceitos simultaneamente lances online.

Para participar é preciso fazer um cadastro no site www.nakakogueleiloes.com.br e enviar por e-mail os documentos solicitados (RG, CPF e comprovante de residência) até 24 horas antes do leilão.

Os itens leiloados estarão expostos para visitação nos dias 18, 19 e 20 de novembro das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Os bens móveis em geral, incluindo sucatas, estarão no Depósito do Setor de Patrimônio, localizado na Rodovia do Caqui, n.º 2376 – Araçatuba, e os veículos, na Central de Ambulância, localizada na Rua Telêmaco Crisóstomo da Silva, n.º 239 – Centro.

SERVIÇO:

O leilão será realizado às 10 horas do dia 26 de novembro, na Câmara Municipal – Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, 34, na Sede do município.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Setor de Patrimônio da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul, através do telefone: (41) 3676-8135 e Nakakogue Leilões, através do telefone (41) 3092-6400.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)