Escrito em por

campina08

 

Atendendo ao grande número de pedidos, a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Campina Grande do Sul intensificou os serviços de melhoria da iluminação pública. Só nos últimos três meses, foram substituídas mais de 400 lâmpadas.

“Fizemos um verdadeiro arrastão, praticamente zerando a demanda acumulada”, disse o prefeito Bihl Zanetti. Nos primeiros meses do ano, a Infraestrutura recebia até 30 solicitações de troca de lâmpada por dia. Este número foi reduzido para uma média de seis pedidos.

O trabalho passou por todos os bairros da área urbana e a partir desta semana terá continuidade no interior do município. O investimento total foi de R$ 800 mil, com recursos próprios. A equipe também instalou 30 novas luminárias na entrada do bairro João Paulo II. As antigas, que tinham braços de 1,2 metro, foram substituídas por luminárias de 1,8 metro de braço.

Os pedidos de manutenção podem ser feitos pelo telefone 3676-8151, e pela página da prefeitura no Facebook. É importante constar na solicitação o nome da rua e número da casa.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)