Escrito em por

campina03

 

As inscrições para as escolinhas esportivas, ofertadas pela prefeitura municipal de Campina Grande do Sul, já podem ser realizadas a desde segunda-feira, dia 19. Os interessados poderão fazer sua inscrição online no site da prefeitura.

As 12 modalidades esportivas que foram oportunizadas em 2017 continuarão disponíveis, havendo uma modalidade adicional que é a de futebol em quadra sintética. As escolinhas serão para toda a comunidade e gratuitas. As opções serão: futsal, futebol de campo, ginástica, caminhada orientada, karatê, futebol de areia/quadra sintética, tênis de mesa, vôlei de areia, vôlei, handebol, basquete e atletismo.

A novidade é com relação à quantidade de locais onde serão realizadas as atividades. No ano passado apenas nove bairros foram contemplados, este ano serão onze – incluindo área rural e urbana. Os bairros contemplados serão: Água Doce, Araçatuba, Barro Branco, Cerne, Jardim Paulista, Jardim Ceccon, Moradias Timbu, Santa Rosa, Santa Rita, Terra Boa e Jaguatirica.

Em breve serão inaugurados o ginásio da Sede e a Praça do CEU, que colaborarão para a ampliação de práticas esportivas em Campina. A prefeitura está dando ênfase à juventude, criando meios de fazer com que os jovens se ocupem de maneira saudável.

Mais informações pelo telefone 3676-8166 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)