Escrito em por

piraquara02O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, se reuniu na segunda feira (17), com o Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho. No encontro realizado na sede do Departamento de Estradas de Rodagem – DER, eles falaram sobre as melhorias que estão sendo executadas no município e discutiram detalhes sobre as obras de duplicação da Rodovia João Leopoldo Jacomel – PR 415.

Marquinhos fez questão de agradecer a forma como todo o processo da duplicação está sendo conduzido pelo Governo do Estado. “Desde a elaboração do projeto nós tivemos uma participação efetiva, e sempre fomos muito bem recebidos pelo Governo do Estado para sugerir ou questionar detalhes da obra”, destacou.

O Secretário José Richa Filho lembrou que o projeto também foi discutido com a população, e destacou a importância da obra. “A duplicação significa mais segurança e mobilidade para os municípios da região e, sendo assim, mais desenvolvimento para toda a região. A obra faz parte de uma série de investimentos, que tem como objetivo diminuir os gargalos da região metropolitana de Curitiba”, ressaltou.

O Prefeito Marquinhos aproveitou a oportunidade para fazer mais uma sugestão na execução da obra. “O sonho de todo piraquarense é ver as obras serem realizadas a partir do centro. Verificamos com o secretário a possibilidade da próxima etapa ser executada a partir da região central até o acesso do contorno leste para desafogar o trânsito naquela região”, explicou.

Também participaram do encontro os secretários municipais de Planejamento e Coordenação Geral, José Luis Pedroza, e de Infraestrutura, Girlei Eduardo de Lima.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)