Escrito em por

piraquara01

 

Na noite de terça-feira, dia 29 de janeiro, a Câmara Municipal de Piraquara realizou a sessão solene em comemoração aos 129 anos de Piraquara. Além do Prefeito Marquinnhos, a solenidade contou com a participação dos vereadores, representantes da Prefeitura de Piraquara, do Batalhão de Polícia de Guarda – BPGd, entre outras lideranças e autoridades, além da comunidade em geral.

A sessão foi aberta com a composição da mesa e execução dos hinos. O Coral do Colégio Estadual Romário Martins, composto por alunos de diferentes idades, se apresentou para os presentes e foi homenageado. Em seguida, foi apresentado um vídeo e a história da Sociedade Rocio, que foi homenageada pelo aniversário de 70 anos de história.

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, utilizou a tribuna para destacar os homenageados da noite e falar sobre os investimentos que o município está recebendo. “No ano em que Piraquara completa 129 anos vamos realizar o maior investimento de sua história, um montante aproximado de R$ 100 milhões em obras. Por isso, nós temos muito o que comemorar, pois sabemos onde queremos chegar”, ressaltou.

Participaram da solenidade a Primeira-Dama Ana Elizabete Mazon de Souza Tesserolli, o Deputado Estadual, Alexandre Amaro, o Presidente da Câmara, Leonel de Barros Castro, os vereadores Amilton Lima, Cícero, Eugênio, Ghiovanny Lorusso, Guanair, Jean Galvão, Jeremias Pereira, Marcelinho da Saúde, Pastor Valdeci, Valmir Nanico e Vandinho, o Comandante do Batalhão de Polícia de Guarda – BPGd, Tenente Coronel Arildo Medeiros Dias, secretários e servidores municipais, entre outros convidados.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)