Escrito em por

pinhais03

 

A ação foi realizada na quarta-feira (10) para cerca de 500 alunos do Cmei Helena Kolody, Colégio Adventista, Clube da Criança, Casa de Passagem, além de moradores

A Polícia Militar, por meio da 5ª Companhia do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), a Guarda Municipal de Pinhais e o Corpo de Bombeiros do município realizaram uma atividade comemorativa em alusão ao Dia das Crianças. A ação foi realizada na quarta-feira (10) para cerca de 500 alunos do Cmei Helena Kolody, Colégio Adventista, Clube da Criança, Casa de Passagem, além de moradores.

De acordo com o 22º Batalhão, a atividade teve o intuito de intensificar as ações comunitárias e proporcionar uma festa divertida às crianças do município, aproximando a Polícia Militar da comunidade. “Nós queremos a amizade dessas crianças, dos seus pais e professores, o carinho da população. Então essa aproximação com eles para nós é o mais importante. Ver um sorriso no rosto dessas crianças é o mais importante para nós no dia de hoje”, afirmou o comandante da 5ª Companhia do 22º BPM, capitão Adriano Lucio.

Colaboraram com a ação empresários, comerciantes e a comunidade em geral. Também estiveram presentes nesta ocasião, o secretário de Governo, Ricardo Pinheiro; o diretor do Departamento de Segurança Pública e Patrimonial de Pinhais, Otavio Reinaldo Cancio do Amaral; o capitão BM Flavio Ferreira Machado, do 3º Subgrupamento de Bombeiros.

pinhais05 pinhais04 pinhais06 pinhais07 pinhais08 pinhais09 pinhais10

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)