Escrito em por

piraquara01

 

No dia 27 de fevereiro, terça-feira, foi realizada, na Câmara Municipal, a audiência pública de avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2018. A Secretaria Municipal de Finanças apresentou balanços financeiros e ações desenvolvidas durante o período, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Mesmo com o registro de queda na arrecadação no último ano, os indicadores demonstram que Piraquara mantém o investimento em diferentes áreas.

O Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, destaca a capacidade de investimento de Piraquara mesmo em um momento de crise no Brasil. “Desde que assumimos em 2013, o ano de 2018 foi o pior para as receitas do município. Mesmo assim, mantivemos os serviços, concedemos os reajustes para o quadro geral e de professores, pagamos os fornecedores e garantimos o equilíbrio das contas. Foi possível, ainda, produzir superávit que nos proporcionou um significativo avanço no nosso Programa de Pavimentação, iniciado em 2013. Neste ano, Piraquara vai investir cerca de R$ 120 milhões em infraestrutura”, finalizou.

Audiência Saúde

No período da manhã foi realizada a audiência pública referente à avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2018 da Secretaria Municipal de Saúde. Também foram apresentados balanços financeiros e ações desenvolvidas durante o período como determina a legislação.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)