Escrito em por

pinhais12

 

O Departamento de Rendas Mobiliárias da Secretaria de Finanças (SEFIN) de Pinhais recebeu, recentemente, a visita de representantes da Prefeitura de São José dos Pinhais. Na ocasião, os visitantes buscaram informações sobre novas metodologias de fiscalização do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) relacionados as obras de construção civil.

De acordo com o diretor do Departamento de Rendas Mobiliárias de Pinhais, Eucledson Salvador Filho, a visita técnica dos servidores de São José dos Pinhais teve o intuito de trocar experiências. “O objetivo é aumentar a arrecadação municipal sem aumentar a carga tributária, utilizando apenas a inteligência fiscal, cruzamento de informações e práticas modernas de fiscalização”, comenta Eucledson.

Representando o município de São José dos Pinhais, estiveram presentes: as agentes fiscais da Divisão de ISSQN, Maria Fernanda de Souza e Roberta da Veiga Kobiski; o agente fiscal e diretor do Departamento de Renda Mobiliárias, Valfrido Pasquali e o agente fiscal chefe da Divisão de ISSQN, Juvanil Candido da Cunha.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)