Escrito em por

pinhais03

 

O evento organizado pela Fantástica Associação de Ginástica Rítmica e pela Federação Paranaense de Ginástica, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer

Pinhais sediou o Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica Categorias Juvenil e Pré-Infantil, evento organizado pela Fantástica Associação de Ginástica Rítmica e Federação Paranaense de Ginástica e que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Realizado entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, contou também com apresentações das ginastas da Seleção Brasileira Barbara Domingos e Heloisa Bornal, que participarão do Campeonato Mundial na Bulgária.

A ginasta da Fantástica e Campeã Paranaense, Lais Lemos, foi aluna do Projeto Escola do Esporte, da Prefeitura de Pinhais, e neste Campeonato foi campeã geral, campeã mãos livres, campeã aparelho bola e 3ª colocada aparelho corda, na categoria Pré-Infantil – nível 1.

As ginastas da Fantástica Associação de Ginástica Rítmica, que está localizada em Pinhais, se destacaram na competição nas categorias:

Categoria Juvenil – nível 2:

Campeãs por equipe: Kauanny Silva, Maria Luiza Siqueira, Milena Nogueira e Milena Olegar;

Vice-Campeã geral e 3ª colocada no aparelho maças: Maria Luiza Siqueira;

6º lugar geral: Kauanny Silva;

8º lugar geral: Milena Nogueira.

Categoria Pré-Infantil – nível 2:

Vice-Campeãs por equipe: Ana Luiza Lopes, Beatriz Neves, Giovana Aranda e Maria Clara Machado;

5º lugar geral e 3º lugar mãos livres: Giovana Aranda;

6º lugar geral: Maria Clara Machado;

6º lugar geral: Ana Luiza Lopes;

9º lugar geral: Beatriz Neves.

Categoria Pré-Infantil – nível 1

Vice-Campeãs por equipe: Lais Lemos, Luana Ortiz e Yasmim Loss;

Campeã geral, Campeã mãos livres, Campeã aparelho bola, 3ª colocada aparelho corda: Lais Lemos;

5º lugar geral: Luana Ortiz;

6º lugar geral: Yasmim Loss.

“Primeiramente gostaríamos de agradecer a Prefeitura de Pinhais, também a empresa Nilko, Rede Esportes, Colégio Estillo, Águia Dourada, Academia Uplay e Escola Dunamys por todo o apoio e suporte. Parabenizamos todas as ginastas e a equipe de profissionais da Fantástica e agradecemos aos pais das ginastas que se dedicaram para fazer o melhor na organização deste campeonato. Mais uma vez nossa equipe conquistou ótimos resultados”, Thais Marques Machado, da Fantástica Associação de Ginástica Rítmica.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)