Escrito em por

 

No feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador, a Prefeitura promoverá o 1º Motocão – Passeio Motociclístico de Pinhais, que sairá do Bosque Municipal com chegada prevista no Parque das Águas. A organização do evento é da Divisão de Bem Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente, e para participar basta doar 1 kg de ração para cães ou gatos.

De acordo com a diretora da Divisão de Bem Estar Animal, Daniele Guimarães, o objetivo da ação é a confraternização no Dia do Trabalhador, aliando uma ação beneficente em prol da causa animal. “Nosso município atende diversos casos de cães em situação de risco, e toda a arrecadação de ração será direcionada para estes casos”, conta Daniele.

No local de chegada, o Parque das Águas, será realizada uma benção dos motociclistas e trabalhadores, ações de promoção do Maio Amarelo, campanha de prevenção a acidentes de trânsito, divulgação das ações de guarda responsável e bem estar animal, além de food trucks e apresentação de bandas locais.

Serviço

O evento será realizado no dia 1º de Maio, com concentração às 10h no Bosque Municipal de Pinhais, localizado na Rua 24 de Maio, e a chegada será no Parque das Águas. As inscrições poderão ser feitas no local. O ingresso é, no mínimo, 1 kg de ração para cachorro ou gato, em embalagem lacrada. A ação será realizada pela Prefeitura de Pinhais, com apoio da Guarda Municipal, Defesa Civil e da 5ª Cia de Polícia Militar de Pinhais.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)