Escrito em por

pinhais08

 

O Departamento de Turismo de Pinhais, em parceria com a Emater-PR e demais instituições, realiza a 1ª Pedalada Internacional na Natureza de Pinhais. O evento será no dia 28 de maio e o percurso é de mais de 2 Km, com saída do Parque da Ciência Newton Freire Maia.

A ação é credenciada pela Anda Brasil, Confederação Brasileira de Esportes Populares, instituição ligada à Federação Internacional. “Este credenciamento atesta que nossa pedalada faz parte de um calendário internacional de esportes populares. Além disso, reforçamos a ideia de valorizar o turismo local, uma vez que estes locais serão explorados durante o percurso”, afirma o diretor de Turismo de Pinhais, Marcio Mainardes.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 26 de maio, por meio do site da Prefeitura (www.pinhais.pr.gov.br/turismo). A previsão de duração é de duas horas, em um percurso de 2.300 metros.

Serviço

A Pedalada Internacional na Natureza será no dia 28 de maio, às 9h. Mais informações com o Departamento de Turismo, pelo telefone 3912-5634 ou ainda pelo e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)