Escrito em por

pinhais03

 

O evento visa apresentar relatórios das atividades desenvolvidas no último mandato, além de eleger os novos membros do Grupo Gestor do CEU (2018-2020) representantes da comunidade

No dia 14 de junho Pinhais realizará o 2º Fórum do Grupo Gestor do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. O evento tem como objetivos apresentar relatórios das atividades desenvolvidas no mandato do último Grupo Gestor (período de 2016-2018), bem como das ações realizadas para melhoria do espaço e do atendimento do CEU; além de eleger os novos membros do Grupo Gestor do CEU (2018-2020) representantes da comunidade.

Inscrições

As inscrições para os eleitores e candidatos poderão ser efetuadas até o dia 14 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Biblioteca Pública do CEU Weissópolis (Rua Rio Trombetas, 828, Weissópolis), ou no dia do Fórum (no horário especificado para inscrição e credenciamento) com preenchimento da ficha de inscrição e apresentação de todos os documentos previstos em regulamento.

Candidatos

Para ser candidato a membro do Grupo Gestor – comunidade geral é necessário ter idade mínima de 18 anos, residir nos bairros Weissópolis, Vargem Grande, Centro ou Estância Pinhais. Os documentos necessários para inscrição são: formulário de inscrição; comprovante de residência atualizado, documento de identificação oficial original.

Eleitores

Para ser eleitor dos membros para o Grupo Gestor é necessário ter idade mínima de 16 anos, residir em Pinhais; efetuar a inscrição corretamente. Para os eleitores, as documentações necessárias para inscrição são formulário de inscrição e documento de identificação oficial (original).

A ficha de inscrição e o regulamento do Fórum estão disponíveis no site da Prefeitura de Pinhais, no menu da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Serviço

O evento será realizado no auditório do CEU, que está localizado na Rua Rio Trombetas, 828, bairro Weissópolis, com credenciamento às 18h30 e início às 19h30.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)