Escrito em por

campina01

 

A Previdência Social de Campina Grande do Sul (Previcamp) está, pelo segundo ano consecutivo, entre as melhores do Brasil. Campina ficou em quarto lugar na categoria pequeno porte – municípios com até dois mil funcionários ativos. O resultado foi divulgado no 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária, realizado em Goiânia, entre os dias 28 e 30 de setembro.

A Presidente da Previcamp, Rosiane Dalprá, e a Diretora Executiva, Ana Paula Bíscaro, representaram Campina no evento. O município ficou com 47 pontos – o mínimo estipulado pelo Ministério da Previdência Social é 30. Essa é a segunda vez que Campina Grande do Sul participou do concurso. Em 2014 a Previcamp ficou em terceiro lugar.

Rosiane ressaltou o trabalho de toda a equipe. “Este resultado é muito significativo, pois nos dois primeiros anos de participação conquistamos excelentes resultados. Isso só é possível graças ao trabalho e dedicação de toda a equipe da Previcamp”.

Os critérios avaliados foram: transparência, equidade, ética e responsabilidade corporativa e social. Para isso, o Município foi questionado sobre as últimas auditorias, código de ética, conteúdo do site, divulgação da política de investimentos, recadastramento de servidores ativos e inativos, meta atuarial, entre outros.

A comissão julgadora é formada por representantes da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem) e do Ministério da Previdência Social.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)