Escrito em por

qb02

 

Muito aguardada pela população, as obras de pavimentação chegaram à Rua Angelo Vidolin, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Quatro Barras. A pavimentação faz parte do programa de infraestrutura urbana da prefeitura, que está levando melhorias para vários bairros da cidade.

Na Rua Angelo Vidolin, a extensão pavimentada foi de 1.570 metros quadrados, com investimentos de R$ 186 mil, aplicados com recursos próprios. Muito além dos números, está a comodidade que a obra traz para quem vive na região.

Dona Maria Nunes, de 64 anos, mora na rua há 8 anos e disse que aguardava ansiosa pelo asfalto. “O pó tomava conta da casa, limpávamos todos os dias, mas parece que nunca adiantava. Agora tudo está diferente, estou muito feliz”, contou a moradora.

O morador Célio Justen, 56 anos, também comemorou. “Reduziu o pó, acabou com a lama em dias de chuva e ainda valorizou os imóveis da região. Estamos todos contentes”, destacou ele.

O prefeito Angelo Andreatta (Lara) disse que o programa de pavimentação continua. “Estamos com várias frentes de obras nos diferentes bairros. É um programa de pavimentação bastante amplo, que vai contemplar milhares de moradores”, afirmou.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)