Escrito em por

pinhais09

 

O evento foi realizado no dia 29, domingo, e os participantes percorreram um trajeto que foi do Bosque Municipal ao Bosque Bordignon

O clima colaborou e a Prefeitura de Pinhais realizou mais uma edição do Passeio Ciclístico da Primavera. O evento ocorreu no dia 29, domingo, e foi coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Os participantes percorreram um trajeto que foi do Bosque Municipal ao Bosque Bordignon.

Vilmar Macarena participa do grupo Bike e Pinhais e junto com seus colegas esteve presente no Passeio Ciclístico. Aos 53 anos de idade, demonstra muita disposição para pedalar do começo ao fim. “Essa atividade é muito sadia e desde quando comecei a participar desse grupo eu me sinto cada vez melhor”, comentou. Da mesma forma sua colega Maria Inês enfatiza a importância da Prefeitura realizar eventos como esse. “Nós apoiamos muito e ajudamos a conduzir o passeio, esperamos, inclusive, que o pessoal venha participar conosco em nossos passeios noturnos durante a semana”, concluiu.

A Prefeita de Pinhais, Marli Paulino, participou da atividade e falou sobre a ação. “Sempre vemos muitas famílias reunidas e mais uma vez o evento foi muito bem organizado e contou com a participação de centenas de pessoas”, falou a Prefeita.

Durante o encerramento do passeio, no Bosque Bordignon, foram realizados sorteios de brindes e entrega de premiações diversas. Também estiveram presentes o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais, Bruno Sitima e o secretário de Administração de Pinhais, José Martins.

pinhais11

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)