Escrito em por

pinhais01

 

Crianças de diversas unidades de ensino de Pinhais tiveram seus pedidos atendidos pelo Papai Noel dos Correios. O projeto teve início no mês de setembro, com a escolha das instituições, envio dos formulários, recebimento das cartas e a busca pelos padrinhos. Em 30 anos de campanha, foram atendidas em todo o país mais de 6 milhões de cartinhas.

“Para nós é uma alegria muito grande saber que os desejos das crianças são atendidos por pessoas que percebem o verdadeiro espírito natalino. Agradeço a parceria e desejo que a solidariedade esteja presente em nossos corações em todo o decorrer do ano que logo se iniciará”, comentou a secretária de Educação de Pinhais, Andrea Franceschini.

A campanha Papai Noel dos Correios é uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil. Desenvolvida em todo país, ela tem como objetivo principal atender aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. Em Pinhais, todos os anos são escolhidas unidades da rede municipal de ensino para participar da campanha.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)