Escrito em por

colombo02

 

Ao todo serão investidos R$ 4.114.368,72 em uma extensão de 725,956 metros

“Nosso compromisso é trabalhar em favor de todos os moradores. Ter organização e responsabilidade é fundamental para que todas essas obras sejam feitas e entregues da melhor forma”, ressaltou a Prefeita Beti Pavin.

A rua Rua João D’Agostin, entre o trecho da Rua Luiz Motin até a Rua Francisco Appel, é o mais novo local contemplado com os serviços de pavimentação asfáltica. Na noite da terça-feira, dia 8, a prefeita Beti Pavin acompanhada do vice-prefeito Sérgio Pinheiro, esteve com os moradores para oficializar o início das obras. Ao todo serão investidos R$ 4.114.368,72 em uma extensão de 725,956 metros.

“Estamos muito felizes com esse momento, pois sabemos da importância e necessidade dessas obras para todos os moradores. Atualmente, temos mais de dez serviços sendo feitos na região, com as mudanças sendo percebidas gradativamente”, afirmou o vice-prefeito Sergio Pinheiro.

A via dupla passará a contar com Base e Sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio fio, Calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres. Além do rio que será todo canalizado.

A assinatura da ordem de serviço foi feita na Escola Municipal Heitor Villa Lobos, localizada na Rua Angelina Cavalli, 292 – Jardim Adriana. Vale lembrar que as obras contam com os recursos próprios do município. O prazo para a execução da pavimentação é de 300 dias, a partir da data da assinatura do contrato.

Estiveram presentes nas assinaturas das ordens de serviço o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson, os vereadores Issa, Vardão e Angelo Bertinardi; além das lideranças da região, e a população em geral.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)