Escrito em por

piraquara03

 

Em noite festiva na sexta-feira (07), ocorrida no Restaurante Dona Laura, a nova diretoria do Rotary Clube de Piraquara tomou posse. A cerimônia contou com aproximadamente 100 pessoas, entre rotarianos, lideranças e autoridades políticas do município que prestigiaram a transmissão da presidência entre os rotarianos Aroldo Bertassoni Biss 2016/2017 e Dr Samir Smaka Ivanoski 2017/2018.

Em seu discurso final, Aroldo, fez um balanço dos projetos desenvolvidos e agradeceu a todos que contribuíram com a sua gestão. “Foram projetos que terão continuidade como o Agosto Azul e Outubro Rosa em parceria com a Prefeitura, o Dia do Rio, Caminhada Ecológica, Projeto Capoeirança, Revitalização da Casa da Amizade, entre outros”, destacou.

Ele também lembrou de toda a mobilização “Duplicação Já” iniciada em 2012 e que iniciou o engajamento em torno da duplicação da Rodovia João Leopoldo Jacomel, que hoje está em pleno andamento. Por fim agradeceu ao apoio do Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, e toda equipe da Prefeitura.

O novo presidente, Dr Samir, parabenizou o ex-presidente e garantiu a continuidade dos projetos, além de novas ações. “Todos os projetos terão continuidade como o Capoeirança, por exemplo, que garante uma ocupação para os nossos jovens”, explicou. Ele ainda falou da importância do Intercambio de Jovens de longa duração, pois oportuniza conhecimento de outras culturas.

Samir também ressaltou a duplicação da PR-415, lembrando que os rotarianos não só foram os fomentadores do projeto, mas que estão acompanhando todo o andamento das obras.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)