Escrito em por

piraquara01

 

O Batalhão de Polícia de Guarda – BPGd, de Piraquara, recebeu novas viaturas que irão reforçar o policiamento da Cidade. Após todos os procedimentos administrativos, os veículos estão liberados para utilização das equipes da ROTAM e pelo serviço de escolta. Na segunda-feira (10), o Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, conheceu as novas viaturas e como elas serão utilizadas.

Ao todo, o BPGd recebeu nove viaturas, duas camionetes Amarok que serão utilizadas pela ROTAM no policiamento de Piraquara e outras sete Renault Oroch que irão apoiar o Poder Judiciário, em escoltas de presos do sistema penitenciário. “São novos veículos que vão renovar a nossa frota. Vamos melhorar o atendimento das escoltas e reforçar o policiamento ostensivo preventivo na cidade com as equipes da ROTAM”, explicou o Tenente-Coronel, Eroni Roberto Antunes, comandante do BPGd.

O Prefeito Marquinhos destacou a chegada das novas viaturas e lembrou que ainda em 2016, a Prefeitura havia encaminhado ofício para a Casa Civil do Estado do Paraná solicitando novas viaturas para o BPGd. “Ficamos felizes com a chegada dos novos veículos que vão dar melhores condições para o policiamento em nossa cidade. Parabenizo o comando do batalhão por buscar melhorias constantes junto ao Governo do Estado e mais uma vez coloco a Prefeitura à disposição”, finalizou.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)