Escrito em por

pinhais04

 

Representarão o Município nos próximos concursos de beleza, Luciana Tavares, Miss Pinhais, e Gabriela Lopes de Carvalho, Miss Broto Pinhais

Mais uma edição do concurso Miss Pinhais foi realizada. As jovens participantes desfilaram no Centro de Formação dos Profissionais da Educação de Pinhais (Cenforpe), no último sábado (26/10). E as misses que irão representar o Município nos próximos concursos de beleza são Luciana Tavares, Miss Pinhais, e Gabriela Lopes de Carvalho, eleita Miss Broto Pinhais e Miss Simpatia. O evento conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Familiares, amigos e convidados lotaram o Cenforpe e acompanharam as apresentações em traje de banho e de gala, que evidenciaram a beleza das concorrentes às coroas. Neste ano, o evento contou com a presença de 23 candidatas, em idades entre 13 e 24 anos. Conforme rege a tradição, as misses eleitas no ano passado, Poliana Rosa e Monique Roberta, estiveram presentes para coroar as novas escolhidas. A Miss Broto 2013, Emily Neist Brandão, também participou do evento.

Também ficaram classificadas no Miss Pinhais, Karina Reis (segunda colocada e eleita Miss Elegância), em terceiro lugar ficou Stephani Laiane Cordeiro da Silva. O título de Miss Simpatia ficou com Micaela Pessoa, e a Miss Silhouette foi Emily Camargo de Oliveira. Pelo Miss Broto, o título de Miss Simpatia, escolha feita pelas próprias candidatas, ficou com a Miss Broto, Gabriela Lopes de Carvalho; em segundo lugar ficou Kamila Rodrigues, a terceira colocada foi Victória Martins.

Ivana Carla Hübsch – Miss Brasil Beleza Internacional 1990 e organizadora do evento – ao lado do irmão César Ricardo Hübsch apresentou o evento e falou sobre a emoção de estar à frente de mais este concurso. “Como digo todos os anos é como o nascimento de mais um filho. 24 anos de existência do evento e todo ano o nervosismo é o mesmo do primeiro. Eu e minha família colocamos muito amor neste concurso”, declarou.

A nova Miss Pinhais, Luciana Tavares, tem 21 anos e reside em Pinhais desde seu nascimento. Sua carreira de modelo teve início em 2010, porém ela não se dedica exclusivamente ao mundo dos concursos de beleza. Mas ao conquistar o título ela revela: “em consequência do resultado no Miss Pinhais eu tenho conhecimento que minhas responsabilidades só têm a aumentar, por esse motivo pretendo me dedicar totalmente ao mundo Miss”.

Luciana conta que a sensação de conquistar a coroa é incrível e que recebeu o apoio dos familiares e amigos. “Significa muito pra mim, além de tudo, é uma conquista de superação pessoal, pois minha luta vai bem além da estética, por simplesmente acreditar que representatividade importa, e importa muito”, afirma a Miss Pinhais. “Já estou encarando tudo com muita alegria, como eu nasci, fui criada e ainda resido em Pinhais, para mim é uma honra representar meu Município nos eventos e no concurso estadual. Sinto muito orgulho dessa cidade, que tem evoluído muito”, declarou a miss.

Segundo Ivana Carla, as expectativas sempre se renovam em cada concurso, com as novas eleitas. “Desejamos trazer para nosso Município os títulos estaduais. Iremos ressaltar o que nossas misses possuem de melhor”, afirmou.

Presente no concurso, o Prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, falou sobre o evento que já se tornou tradicional em nosso Município. “A cada ano o concurso está mais organizado e certamente marca o calendário de atividades culturais do nosso Município, por ser um evento sério e que elege belas representantes de nossa cidade”, afirmou o Prefeito.

Do Executivo Municipal também estiveram presentes a vice-Prefeita Marli Paulino; a Secretária de Administração, Rosa Maria de Jesus Colombo; e o Diretor de Cultura, Laércio Sobral.

Além do desfile, o evento contou com algumas apresentações culturais. Participaram o Grupo Ômega Black; o Grupo Maktub de dança do ventre; e The Psicose Street Company, representado por Ton Soranso e Jhonny Silveira.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)