Escrito em por

 

Presidente da Câmara, Marcinho afirma que obras em Pinhais seguem a todo vapor

vereador marcinho

 

O presidente da Casa, vereador Marcinho, destacou as obras de calçamento que estão sendo realizadas na Avenida Avenida Jacob Macanhan. No momento, as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas trabalham na calçada em antipó, que se estende no trecho entre a Avenida Pineville e a Rua Pérola. “Essa é uma das principais vias de Pinhais, por onde circulam, diariamente, centenas de veículos e pedestres. A administração pública está garantindo, com a implantação das calçadas, mais segurança para os pedestres e motoristas que circulam pela região”, disse.

Outra importante obra destacada pelo parlamentar foi a ampla reforma que está sendo realizada na Unidade de Saúde da Família Tebas. “A USF passa por uma intervenção que inclui serviços de readequação de estrutura para atendimento de solicitação do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, instalação de banheiro adaptado para PCD, serviços de impermeabilização contra infiltração e pintura de toda a estrutura. Durante a reforma, que durará aproximadamente 120 dias, a unidade não realizará atendimentos, sendo assim, a população está sendo direcionada para as unidades mais próximas, USF Ana Nery e USF Perdizes”, comentou.

Festival de Cinema Curta Pinhais

Marcinho lembrou ainda que as inscrições para o Festival de Cinema Curta Pinhais seguem abertas, até o dia 28 de fevereiro, no site da Prefeitura. “As sessões serão gratuitas e exibidas no auditório Márcio José Moro, no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, entre os dias 22 e 27 de abril. O FestCine Pinhais já se tornou tradicional em Pinhais e a sua sétima edição promete ser sensacional. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (41) 3912-5253”, finalizou.

 

Vereador Carlinhos do Eliza parabeniza dupla sertaneja Bruno Cézar e Leandro

carlinhos

 

O Vereador Carlinhos do Eliza (PT) parabenizou o trabalho da dupla sertaneja de Pinhais, Bruno Cézar e Leandro, que já está preparando o lançamento do seu 4º CD. Segundo Carlinhos, os irmãos têm um talento nato, que veio de família. “Essa é uma ótima dupla. Sem sombra de dúvidas, umas das melhores que eu já vi tocar. Temos uma parceria muito forte. Eles sempre colaboram nas edições das festas e eventos que fazemos, inclusive na grande festa do Dia das Crianças que realizamos todos os anos”, comentou Carlinhos.

A dupla, que tem como maior influência o avô dos irmãos, está junta há quase 6 anos, porém Bruno e Leandro já estão no cenário musical há muito mais tempo. “Eu comecei a cantar profissionalmente com quase 13 anos. Meu irmão, o Leandro, começou cedo também, cantando Gospel. Já temos um longo tempo de estrada. E tudo começou graças ao nosso avô, o Nascimento, da dupla Nascimento e Zeloni. Ele é um compositor conhecido nacionalmente, sendo um dos autores de um grande sucesso sertanejo, a música Pedaço da Minha Vida”, lembrou Bruno.

Amor à musica

Carlinhos lembrou ainda que os irmãos cantam por amor à música e que o dinheiro não é o principal objetivo deles. “Claro que todo mundo que trabalha tem que ser remunerado. Todos que trabalham têm o direito de receber. Mas eles cantam muito mais por amor à música do que pelo dinheiro. É bonito de ver o amor deles pelo que fazem. O Bruno e o Leandro vão fazer muito sucesso ainda. Eles merecem serem reconhecidos pelo excelente trabalho que eles fazem. Desejo todo sucesso do mundo aos dois”, finalizou o parlamentar.

Contato

Para saber mais sobre o trabalho da dupla ou contratar shows entre em contato através do número (41) 9 9845-0625.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)