quinta-feira, 28 de março de 2024
Vereador Carlinhos do Eliza participa de reunião no Atuba

Vereador Carlinhos do Eliza participa de reunião no Atuba

Câmara Municipal de Pinhais

Sessão do dia 21/11/2017

Vereador Carlinhos
Vereador Carlinhos

Vereador Carlinhos do Eliza (PT) participou de Audiência Pública realizada no dia 23/11, na Escola Frei Egidio Carlotto, no Atuba. Participaram da Audiência o Secretário de Governo de Pinhais, Ricardo Pinheiro, autoridades do município e moradores do Atuba e região. Na reunião, foi discutido o que o Poder Executivo fará pelos bairros no próximo ano, e também foi dada a oportunidade de a comunidade relatar e pontuar seus anseios e necessidades para o bairro.

Na oportunidade, o Vereador Carlinhos do Eliza falou sobre o que a Prefeitura, a Câmara de Vereadores e as Secretarias do município já vêm realizando na cidade. “Algumas dessas demandas, que os munícipes relataram, a administração já está realizando e outras também estão no plano de governo do município. É importante que, sempre que for possível, os munícipes acessem o site da Prefeitura Municipal de Pinhais e também o meu Facebook, onde diariamente são postadas as informações dos acontecimentos do nosso município’, lembrou.

Ao concluir, o Vereador Carlinhos deixou seu gabinete à disposição da comunidade e relatou que estava muito contente com a participação da comunidade na reunião. “Agradeço a presença do Secretário de Governo, Ricardo Pinheiro, por disponibilizar o seu tempo para a reunião. Também agradeço a todos os presentes, em especial a Diretora Vera Moreira, que liberou a escola para a reunião. Ela é uma pessoa amada e querida por todos, e está sempre ajudando a nossa comunidade”, pontuou.

MUDANÇA DE PONTO DE ÔNIBUS

O parlamentar agradeceu ainda a Prefeitura Municipal de Pinhais, a Secretaria de Obras do município e a COMEC por ofício atendido, em que solicitava a mudança no ponto de ônibus da Estrada da Graciosa, que ficava após a ponte do Rio Palmital.

Segundo o Vereador, hoje encontra-se instalado antes da ponte. “A solicitação da mudança veio por meio dos moradores da região, que sofriam assaltos onde o ponto encontrava-se antes. Isso mostra que as Secretarias do município e os órgãos competentes se preocupam com os munícipes, sempre fazendo e buscando o melhor para nossa comunidade”, agradeceu.

ERRATA

Na edição nº469 (de 21 a 27/11/2018), na página 05, escrevemos no texto “Carlinhos do Eliza participa de inauguração da loja Car Express” que o Vereador Carlinhos do Eliza era do PDT. Corrigimos aqui e ratificamos que o mesmo é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT).

 

Marcinho parabeniza Prefeitura e equipe responsável por projeto premiado a nível estadual na área de saúde

O Presidente da Casa, Vereador Marcinho (PDT), parabenizou à Prefeitura, e, em especial, à Secretaria de Saúde e às servidoras da Unidade de Saúde Ana Nery, no Alto Tarumã, pelo recebimento do Prêmio Gestor Público do Paraná. O município foi premiado pelo projeto ‘Fotografando o Futuro e Revelando as Belezas da Gestação’.

Idealizado pelas servidoras da Unidade de Saúde Ana Nery, região do bairro Alto Tarumã, o projeto tem como intuito incentivar as mães a não faltarem às consultas de pré-natal, exames, vacinas e demais procedimentos necessários. No final, todas ganharam um ensaio fotográfico com fotos bem elaboradas para aguçar ainda mais a autoestima das pacientes. “Esse projeto é um grande aliado das políticas públicas de saúde do nosso município, uma vez que incentiva as gestantes a não faltarem às consultas de pré-natal, exames, vacinas e demais procedimentos médicos até o parto. O que resulta em combate à mortalidade infantil e materna, e mais saúde e qualidade de vida para a gestante e o bebê. Meus parabéns à servidora Grazielli Martinelli, que é idealizadora do projeto e responsável pelo grupo de gestantes da Unidade de Saúde; e à coordenadora da Unidade, Ivanilde Silva. Uma iniciativa simples, mas de grande importância e de resultados concretos”, valorizou.

Compartilhe:

Vanessa Martins de Souza

Vanessa Martins de Souza

Jornalista responsável dos jornais do Grupo Paraná Comunicação (A Gazeta Cidade de Pinhais, A Gazeta Região Metropolitana, Agenda Local e Jardim das Américas Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

publicidade

Notícias Recentes

publicidade
plugins premium WordPress