Escrito em por

por Vanessa Martins de Souza

Presidente Marcinho parabeniza atleta pinhaiense pentacampeã de Taekwondo

Julia Berbert de Lucena venceu o 37º Campeonato Paranaense de Taekwondo, disputado em Londrina, e tornou-se pentacampeã

vereador marcinho

O Presidente da Câmara Municipal de Pinhais, Vereador Marcinho (PDT), parabenizou a atleta pinhaiense Julia Berbert de Lucena, de 12 anos, por mais uma vitória no Taekwondo. Dessa vez, Julia conquistou o primeiro lugar no 37º Campeonato Paranaense de Taekwondo, categoria Cadete, disputado em maio, em Londrina, tornando-se pentacampeão paranaense. “Parabéns à Julia, que é uma grande promessa do Taekwondo brasileiro e já se destaca como campeã brasileira nesse esporte. Além do apoio de diversos empresários, a Julia também recebe apoio da Prefeitura de Pinhais, que sabe que investir em esporte é investir no futuro de nossos jovens e crianças. A atleta é mais um motivo de orgulho para a cidade, pródiga em talentos no esporte. Além de medalhas em diversos campeonatos no Paraná, Julia conquistou o 1º. lugar no Campeonato Brasil Open 2017 e também no de 2018, além de vencer o Campeonato Brasileiro de Menores, em 2018. Acredito que terá um futuro brilhante, revelando seu talento em futuros Jogos Olímpicos”, congratulou.

Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza encerra no dia 31

O Presidente do Legislativo Municipal ainda lembrou à comunidade que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza encerra no próximo dia 31 de maio, oferecendo vacinação gratuita a grupos prioritários, a exemplo de pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da saúde, professores, povos indígenas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais. “Em Pinhais, a iniciativa do Ministério da Saúde está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde. A vacinação está disponível nas Unidades de Saúde da Família. É muito importante essa vacinação, pois evita a contaminação pelo vírus da Influenza – uma infecção aguda que afeta o sistema respiratório, altamente transmissível por meio de secreções das vias respiratórias ao falar, tossir, espirrar ou mediante contato pelas mãos ao tocar em superfícies contaminadas por secreções respiratórias. Ao levar a mão contaminada à boca, olhos ou nariz, dá-se a transmissão do vírus”, explicou o vereador.

 

Carlinhos do Eliza elogia atendimento rápido e eficiente em agência da Caixa

carlinhos

O Vereador Carlinhos do Eliza (PT) elogiou o bom atendimento ao cliente na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) 3915, localizada na Rua Camilo Di Léllis, 348. “O Gerente Paulo Roberto Pozo tem desenvolvido um trabalho muito competente na agência, inovando no atendimento ao cliente. Dias atrás, precisei de um serviço na agência e fui muito bem atendido, tendo minha demanda logo resolvida. Aliás, o Gerente contou-me que tem empreendido reuniões periódicas com os servidores da agência com o intuito de qualificar o atendimento ao cliente, agilizando os serviços. A ideia é qualificar os funcionários para que estejam capacitados para resolver o pedido do cliente no mesmo dia, evitando que precisem voltar no dia seguinte para que sejam atendidos no que solicitaram”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, as reuniões têm trazido resultados positivos. “A equipe está muito bem integrada, focada em priorizar a agilidade e eficácia nos atendimentos ao cliente. Comunicação, foco e equipe integrada fazem toda a diferença. Quem sai ganhando é o cliente. Enfim, quando há motivos para críticas, a gente critica, mas também quando há motivos para elogios, gosto de reconhecer o bom trabalho das pessoas e instituições, a exemplo dessa agência da Caixa”, valorizou.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)