sexta-feira, 29 de março de 2024
Carlinhos do Eliza parabeniza atual gestão pela continuidade do trabalho do ex-prefeito Luizão

Carlinhos do Eliza parabeniza atual gestão pela continuidade do trabalho do ex-prefeito Luizão

Câmara Municipal de Pinhais

Sessão do dia 19/12/2017

Vereador Carlinhos
Vereador Carlinhos

O Vereador Carlinhos do Eliza (PT) também ocupou a tribuna para parabenizar o Poder Legislativo e o Poder Executivo pelo ano de trabalho. “Primeiramente, parabenizo a Casa pela aprovação de excelentes projetos para o município. Projetos, em grande parte, encaminhados pelo Executivo, uma demonstração de que a gestão continua a todo vapor, como no tempo do Luizão Prefeito. A gestão da Prefeita Marli Paulino estabeleceu uma frutífera parceria com os vereadores, resultando num canteiro de obras, em projetos para a população que são importantes.

Em janeiro, fomos crucificados por termos aprovado o pacote de medidas de contenção de despesas. Mas, os bons frutos vieram na forma de obras, na continuidade da manutenção do Hospital Municipal, e numa gestão financeira saneada, com as contas em dia. Em agosto, os servidores receberam o reajuste salarial retroativo, conforme combinado, mais um aumento real”, avaliou.

Carlinhos agradeceu ainda a todos os secretários municipais pelo bom atendimento, e também, aos servidores da Casa. “Obrigado a todos pelo bom trabalho e pela parceria, inclusive aos servidores desta Casa, sem os quais não poderíamos levar adiante nosso trabalho”, agradeceu.

Natal Solidário

Nas Explicações Pessoais, parabenizou a Prefeitura – Secretaria de Ação Social, a diretora Gileide e a todos os servidores envolvidos nessa organização da festa Natal Solidário, no Centro da Juventude, na quinta-feira (14/12). “Foi uma festa linda, com a distribuição de mais e 2 mil brinquedos doados por empresas e pessoas físicas. Teve Papai Noel, um lanche delicioso e muita alegria para as crianças. Parabéns por esse belo ato solidário”, elogiou.

 

Binga encerra o ano com reconhecimento de boa gestão municipal e estadual

O Vereador Binga (PPS) abriu seu discurso enaltecendo o Governo do Estado e as obras viabilizadas em Pinhais com recursos estaduais. “Que bom que nosso governador não vê cores partidárias, disputas políticas e tem investido brilhantemente em nossa cidade, com obras históricas. É um governador que tem demonstrado força de trabalho, capacidade de gestão, investido nas polícias, em educação, em salários de policiais e professores, em equipamentos e viaturas aos policiais, que sanou as finanças do estado, equilibrando as contas e recuperando a capacidade de investimentos. Que bom que podemos contar com este governador que reconhece a todos como paranaenses”, valorizou.

Também valorizou a todos os gestores que fizeram de Pinhais uma cidade ainda melhor em 2017. “Parabéns à Prefeita, Vice e secretários e a esta Casa. Um os grandes pontos altos dessa gestão foi não ter aumentado impostos ou taxas durante o ano. Sou da base, mas sempre deixei claro que seria contra aumento de tributos, num momento em que o povo não aguenta mais pagar tanto em impostos, numa situação de crise. A gestão da Marli tem demonstrado que sabe gastar com inteligência, com muito critério. Tem feito um trabalho gigantesco, tudo o que precisávamos nesse momento de crise no país”, exaltou.

 

Airton Silva agradece a colegas e a comissão interna da Casa por trabalho realizado ao longo do ano

O Vereador Airton Silva (PSC), em seu discurso no Grande Expediente, agradeceu, nesta que foi a última sessão ordinária de 2017, na terça-feira (19/12), a todos por mais um ano de trabalho no Poder Legislativo. “Só temos mais uma sessão extraordinária para finalizar o ano de trabalho. Agradeço a todos os colegas, em especial, da Comissão de Justiça e Redação pelo bom trabalho. Podemos dizer que cumprimos o papel de legislar e fiscalizar e dar respaldo ao Poder Executivo nestas comissões, que avalia a legalidade e constitucionalidade dos projetos de lei, inclusive, os encaminhados pela Prefeitura. Nada do que passou na comissão, e foi aprovado em plenário, esteve fora da legalidade. Apoiamos a todos os projetos benéficos ao município e à população, dando o respaldo necessário ao Poder Executivo. Deve haver oposição, sim, mas no sentido de questionar e não para barrar projetos e trancar pautas benéficas ao município”, frisou.

O Vereador ainda agradeceu aos secretários municipais e servidores pelo bom atendimento aos vereadores. “Não sou de fazer requerimentos em papel, mas, sempre faço solicitações verbais e sou bem atendido. Tivemos alguns problemas em alguns departamentos, mas tudo foi resolvido. Estamos aqui para trabalhar em prol do município inteiro, de toda a população, e não apenas para segmentos, setores, entidades da sociedade”, destacou

Compartilhe:

Vanessa Martins de Souza

Vanessa Martins de Souza

Jornalista responsável dos jornais do Grupo Paraná Comunicação (A Gazeta Cidade de Pinhais, A Gazeta Região Metropolitana, Agenda Local e Jardim das Américas Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

publicidade

Notícias Recentes

publicidade
plugins premium WordPress