Escrito em por

 

Marcinho destaca projeto que prevê a valorização do profissional da saúde de Pinhais

vereador marcinho

O presidente da Câmara, vereador Marcinho (PDT), elogiou o projeto de lei que valoriza os profissionais que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus. De acordo com o parlamentar, a Prefeitura de Pinhais enviou projeto de lei à Câmara Municipal que prevê uma gratificação de R$ 400,00 aos servidores que trabalham no atendimento da situação de pandemia. “Este é um importante projeto, sem dúvidas. Esses servidores estão combatendo a pandemia na linha de frente, atendendo as reais necessidades da população. Este é um aporte financeiro em caráter temporário, mas que reconhece o trabalho desses servidores”, destaca.

Ações contra a covid-19

Marcinho lembrou ainda que a prefeitura vem trabalhando ativamente para evitar a disseminação do vírus na cidade. “A Secretaria Municipal de Saúde está entre os principais setores que atuam neste sentido. Com isso, inúmeras ações estão sendo colocadas em prática no sentido de manter o atendimento à população, mas com as devidas precauções já estabelecidas pelo Ministério da Saúde”, finalizou.

 

Vereador Carlinhos do Eliza anuncia troca de partido e pré-candidatura

carlinhos

O vereador Carlinhos do Eliza deverá concorrer nas eleições deste ano em nova legenda. O parlamentar anunciou sua saída do PT e recente ingresso no Partido Socialista Brasileiro (PSB). “Assinei a ficha de inscrição na quinta-feira, dia 26. Estou muito feliz. Agradeço ao presidente Juarez Zanetti e aos demais filiados pela ótima recepção. Espero que juntos possamos compor a maior bancada da Câmara”, comentou.

Carlinhos lembrou ainda que cumpriu seu papel no antigo partido e que agora irá dar continuidade ao seu trabalho nesta nova legenda. “Agradeço ao Partido dos Trabalhadores. Fui muitos anos filiado e vereador. Agora são novos desafios”, disse.

O parlamentar lembrou ainda que este é um ano muito difícil e que, mais do que nunca, os políticos têm papel fundamental na vida das pessoas. Por isso, a importância de eleger pessoas sérias e comprometidas. “A crise que estamos enfrentando mostra o quão importante é escolher pessoas aptas para representar a população. Vemos o Governo do Estado, a Prefeitura de Pinhais, servidores, todos trabalhando muito para cuidar das pessoas nesse momento. Na Câmara dos Vereadores não é diferente. Temos trabalhado, e muito, para garantir que população sofra o mínimo possível. Estou atento às necessidades da comunidade, ouvindo seus pedidos e sugerindo ações à Prefeitura. Por isso, estou seguro em colocar meu nome à disposição como pré-candidato a vereador nas eleições deste ano”, pontuou Carlinhos.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)