Escrito em por

por Vanessa Martins de Souza

Presidente Marcinho destaca aprovação de projeto para construção de piscina térmica no CCI

vereador marcinho

O Presidente da Casa, Vereador Marcinho (PDT), comentou sobre sua satisfação com a aprovação de projeto de lei encaminhado pelo Poder Executivo Municipal para construção de uma piscina térmica no Centro de Convivência do Idoso (CCI). “É com muita alegria que aprovamos por unanimidade, em primeira discussão, este significativo projeto, nesta sessão em plenário. Uma piscina térmica para os idosos frequentadores do Centro de Convivência do Idoso era uma demanda para a qual já havíamos feito requerimento à Prefeitura, em 2017. E, agora, vemos este projeto começando a ser concretizado”, disse.

Marcinho acrescentou ainda que já existe um projeto arquitetônico e que a obra deverá iniciada assim que possível. “Acredito que, logo depois de aprovarmos, e o projeto for sancionado pela Prefeita, as obras deverão ser iniciadas, pois já há um projeto arquitetônico, além de a obra constar no plano de governo. Uma proposição muito bem-vinda para nossa cidade, que trará mais qualidade de vida ao pessoal da melhor idade, proporcionado mais saúde física e mental, além de constituir-se em mais uma forma de convivência social”, comentou.

Ao finalizar, o parlamentar parabenizou aos vereadores pela aprovação do projeto. “Meus parabéns a esta Casa por estar sempre atenta às demandas da população, trabalhando para garantir uma vida melhor aos munícipes. É assim que se constrói uma cidade boa para morar, onde uma melhor qualidade de vida a seus moradores é prioridade”, expressou.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)