quinta-feira, 25 de abril de 2024
Marcinho agradece votos e apoio a sua candidatura a Deputado Estadual

Marcinho agradece votos e apoio a sua candidatura a Deputado Estadual

Câmara Municipal de Pinhais

Sessão do dia 09/10/2018

Vereador Marcinho
Vereador Marcinho

O Presidente da Câmara Municipal de Pinhais, Vereador Marcinho (PDT), discursou na tribuna em agradecimento a todo apoio e votos recebidos nestas eleições, quando candidatou-se Deputado Estadual, obtendo 11.600 votos. “Quero agradecer todo apoio, confiança e empenho recebido durante minha campanha, inclusive, dos colegas vereadores que apoiaram minha candidatura, além de todos os eleitores que me garantiram mais de 11 mil votos. Fizemos uma campanha limpa, de respeito, fiel à Prefeita Marli Paulino, do meu partido, e ao Luizão, com quem fiz uma dobradinha. Somos um grupo, e o objetivo foi somar. Atendi a um pedido do meu partido e da Prefeita Marli para lançar candidatura e apoiar o Luizão, que para ser eleito, precisava buscar votos, também, fora de Pinhais. Aqui na cidade, Luizão recebeu mais de 70% dos votos. Trabalhamos muito para que isso acontecesse. Parabéns à população de Pinhais, porque ganhamos muito elegendo um Deputado Federal. Vamos melhorar ainda mais o nosso município. Que Deus abençoe o Luizão para que ele possa fazer mais por Pinhais, Região Metropolitana e todo o Paraná, lá em Brasília”, destacou.

 

Vereador Airton Silva comenta resultado das eleições 2018

O Vereador Airton Silva (PSC), ao comentar sobre as eleições na tribuna, falou da boa votação obtida pelo candidato a Deputado Estadual Marcos Ceschin, apesar de não ter sido eleito. “Ceschin fez boa votação, 18 mil votos, e, acredito, terá espaço no Governo do Ratinho Júnior”, disse.

Também parabenizou ao Vereador Marcinho (PDT), Presidente da Casa, que concorreu para Deputado Estadual e que, apesar de não ter sido eleito, obteve boa votação. “Parabéns, Marcinho, pela coragem de lançar candidatura. Não é qualquer um que se mantém firme em apoio a um projeto maior para eleger o Luizão Deputado Federal. Parabéns pela votação, 11 mil votos, porque não é fácil conseguir. Temos de ter e manter um compromisso. Sem compromisso, a gente acaba pedalando. O Luizão fez várias alianças. Como Presidente do PSC e vereador sofro restrições em relação a apoios. Não apoiei determinados candidatos do meu partido, porque não concordar com certas coisas. Porém, fiquei impedido de declarar apoio a outro de outra sigla. Vale ressaltar que o Luizão fez 72% dos votos aqui, ou seja, cerca de 41 mil. Na Assembleia Legislativa, tivemos pouca renovação, cerca de 40%. Já na Câmara Federal, em Brasília, a renovação foi de 53%. Teremos pessoas novas, ideias novas, o povo deu o recado que quer acabar com a roubalheira no Congresso Nacional. Enfim, parabéns a todos pelas eleições tranquilas, foi um passo a mais para a democracia. Mas, precisamos combater as fake news. É preciso falar a verdade, mas sem denegrir a imagem de ninguém, com respeito e trabalhando pela democracia”, defendeu.

 

Tavinho acredita que nas próximas eleições Pinhais elege um Deputado Estadual

O Vereador Tavinho (PT) também abriu seu discurso na tribuna parabenizando os candidatos a Deputado Estadual, Vereador Marcinho (PDT) e Marcos Ceschin (PSD). “Parabéns pelo excelente trabalho e votação. Nas próximas eleições, acredito que teremos na Assembleia Legislativa candidatos eleitos daqui do município. Creio que, dessa vez não foi possível por questão de detalhes. Vi o respeito da população aos candidatos a Deputado Estadual daqui. Teve a ex-vereadora Ivone, também, que merece os parabéns por ter batalhado com poucos recursos, e o ex-vereador Ari Valdir. Todos estão de parabéns pela coragem”, parabenizou.

Eleição merecida de Luizão Goulart

Ao candidato eleito Deputado Federal Luizão Goulart, Tavinho enviou congratulações. “Foi uma eleição merecida. O povo reconheceu seu trabalho, sua história. Tenho certeza que será um bom deputado. É uma pessoa que trabalha para o povo e age com sinceridade”, elogiou.

Ao futuro Governador do Paraná, eleito pelo PSD, Ratinho Júnior, desejou um bom trabalho. “Não votei nele, mas é um jovem promissor, com certeza. Desejo sucesso, será o governador de todos nós. Mesmo não tendo votado nele, torço por um bom governo”, afirmou.

Quanto às eleições presidenciais, o parlamentar comentou sobre o percentual de votação do candidato Bolsonaro. “O Bolsonaro saiu na frente, neste primeiro turno. Mas, não será com meu voto que será eleito. Se for eleito, espero que consiga gerar mais empregos, garantir mais segurança pública, que possa acabar com a corrupção que não é só no PT. No Paraná, tivemos exemplos de corrupção no PSDB, em obras para escolas públicas, até”, disse.

 

Carlinhos do Eliza comemora mais uma edição da Festa do Dia das Crianças no Jardim Cláudia

O Vereador Carlinhos (PT) destaca a realização de mais uma edição dá já tradicional festa do Dia das Crianças do Jardim Cláudia, que acontece há mais de 15 anos em frente ao Supermercado Eliza. “Conseguimos fazer mais uma festa de sucesso. Mais de 1.600 pessoas passaram por aqui, durante toda a tarde. Foi incrível ver a alegria da criançada. Distribuímos mais de 1.200 kits com doces e brinquedos”, lembrou Carlinhos.

Ainda segundo o Vereador, a festa contou com inúmeras atrações para celebrar o Dia das Crianças, como palhaços, pintura de rosto, piscina de bolinhas, cama elástica e pula-pula. “A festa foi cuidadosamente preparada. Além dos brinquedos, que fizeram a alegria dos meninos e meninas, também tinha refrigerante, cachorro-quente, pipoca, algodão-doce e um bolo de 16 metros. Os participantes estavam muito animados”, comentou.

Patrocinadores e Organizadores

O parlamentar lembra que a festa só é um sucesso, ano após ano, porque conta com a ajuda de diversos colaboradores e voluntários. “Agradeço a todos os patrocinadores, em especial o proprietário do Supermercado Eliza, Cristóvão da Rosa. Ele cede o espaço, ajuda a organizar e incentiva demais. Também preciso destacar a participação dos funcionários do Eliza, que todos os anos nos ajudam a organizar essa bela festa. Destaco ainda as pessoas de fora que ajudam, voluntários mais do que especiais, que cuidam de todos os detalhes dessa linda festa. Enfim, deixo aqui o meu muito obrigado a todos aqueles que tornam essa festa possível”, agradeceu.

Segurança

A segurança da festa ficou por conta da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que, segundo Carlinhos, de maneira brilhante exerceram um grande trabalho. “Vale lembrar ainda a presença da Polícia Militar da Guarda Municipal de Pinhais, que garantiram a segurança dos participantes. Obrigado, Capitão Lúcio por prestigiar o evento e disponibilizar a presença dos policiais. Também destaco aqui a presença do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais, Bruno Sitima”, pontuou.

Compartilhe:

Vanessa Martins de Souza

Vanessa Martins de Souza

Jornalista responsável dos jornais do Grupo Paraná Comunicação (A Gazeta Cidade de Pinhais, A Gazeta Região Metropolitana, Agenda Local e Jardim das Américas Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

publicidade

Notícias Recentes

publicidade
plugins premium WordPress