Escrito em por

leprevost

 

As doações fazem parte parte do Projeto Todos Pela Saúde – uma parceria firmada entre a Sejuf e a Fundação Itaú

O secretário Ney Leprevost anunciou que a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná (Sejuf) está repassando Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para 34 instituições que abrigam idosos nos municípios de Rolândia, Ibiporã, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Curitiba, Almirante Tamandaré, Piraquara, Mandirituba, Guarapuava, Pinhão, Prudentópolis e Cascavel.

As doações fazem parte parte do Projeto Todos Pela Saúde – uma parceria firmada entre a Sejuf e a Fundação Itaú e tem como objetivo proporcionar adequação das medidas protetivas para colaboradores e residentes das instituições de Longa Permanência para Idosos, por meio de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), informativos, acompanhamentos psicológicos e outros itens que forem necessários neste processo.

“Essa é mais uma nova parceria que vai disponibilizar todo o suporte necessário com equipamentos de proteção e acompanhamentos específicos à população idosa dessas entidades. Esse é governo do Paraná trabalhando pela pessoa idosa”, explicou o secretário da Sejuf, Ney Leprevost.

Os materiais repassados foram: máscaras de proteção (cirúrgicas, de pano e N25); álcool em gel; pares de luvas; aventais descartáveis; óculos de proteção; face shield; oxímetros e termômetros. As lojas Magazine Luiza também contribuíram com o projeto e repassaram para todas as instituições televisores; rádios à pilha; tablets e máquinas de lavar e secar.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)