Escrito em por

pinhais05

 

A iniciativa promovida pela Secretaria de Meio Ambiente, disponibilizou diversos serviços aos moradores do bairro Emiliano Perneta

No sábado, dia 1º, no bairro Emiliano Perneta, em Pinhais, foi realizado o encerramento das atividades relacionadas ao Mutirão de Educação Ambiental e Limpeza. As equipes se dividiram pelas ruas do bairro para realizar as atividades. Parte do grupo fez o recolhimento dos entulhos, dispostos pelos moradores nas calçadas das casas.

Em três dias, a iniciativa, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente do município, disponibilizou a comunidade local serviços como poda e remoção de árvores, coleta de óleo de cozinha usado, arborização, paisagismo e recolhimento de madeira, entulhos e resíduos verdes. Como parte da programação de encerramento, no Complexo Cerimonial de Pinhais foram realizadas diversas atividades, como distribuição de mudas de árvores nativas, além da orientação e coleta de óleo de cozinha usado.

Na ocasião, também estavam disponíveis brincadeiras (cama elástica), pipoca e algodão doce, distribuição de mudas de árvores nativas, atividades educativas, orientação e coleta de óleo de cozinha usado e divulgação de diversos serviços da Prefeitura.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)