Escrito em por

marli04_convenio_caixa_foto_roberto_dziura_jr-7524

 

Com 41% da intenção de votos, prefeita Marli tem 73% de aprovação

A pré-candidata pelo PSD à reeleição em Pinhais, Marli Paulino, aparece na frente em levantamento realizado pelo Ágora Pesquisa e encomendado pela rádio Banda B. Com 41% da intenção de votos, na estimulada – que é quando os nomes são apresentados aos entrevistados -, a vantagem entre o segundo colocado é de 16%.

A pesquisa, registrada sob o número PR-08810/2020, ocorreu entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro, e apresenta outros dois candidatos empatados em terceiro lugar com 3%. A margem de erro é 4 pontos percentuais para mais ou para menos, em um intervalo de confiança de 95%.

Aprovação

Quanto ao quesito aprovação (considerando somente as respostas válidas), 73% da população aprovam a gestão da atual prefeita de Pinhais, que tem como vice-prefeita Rosa Maria. As duas voltam ao pleito nas Eleições 2020 para dar continuidade a este trabalho por mais quatro anos.

Apontada como uma das melhores cidades da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Pinhais viveu uma transformação nos últimos tempos, seja em relação à infraestrutura, como também em qualidade de vida da população.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)