Escrito em por

sjp02

 

Visando otimizar a qualidade de vida da população, bem como melhorar a mobilidade urbana, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Viação e Obras Públicas, irá pavimentar mais de 100 ruas do município. A assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal aconteceu no Gabinete do Prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, na manhã do dia 21, quarta-feira.

A Caixa Econômica Federal irá fornecer, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), cerca de R$ 20 milhões para as obras. O Finisa é um produto lançado pela Caixa em 2012 para facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras de saneamento ambiental, transporte e logística e energia.

De acordo com o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, a assinatura do contrato otimizará os pedestres, usuários de transporte coletivo, motoristas, e todos que utilizam as vias públicas. “Assinamos o contrato junto com a Caixa Econômica, com a presença dos vereadores, onde faremos o investimento de R$ 20 milhões em pavimentação. Serão mais de 100 ruas pavimentadas, e estamos felizes, porque quando você tem a oportunidade de assinar um contrato que vai levar um serviço de qualidade para a população, nós temos que comemorar”, contou o prefeito.

Durante a assinatura do contrato, estiveram presentes vereadores, representantes da Caixa, e também autoridades municipais.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)