Escrito em por

DSC_6918

 

Evento reuniu cerca de trezentas pessoas, entre líderes comunitários e apoiadores do prefeito mais bem avaliado do país

Com vistas às eleições deste ano, na noite do dia 28 de agosto, terça-feira, o ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, lançou sua candidatura a Deputado Federal. O evento realizado em Piraquara contou com a presença do Prefeito Marcus Tesseroli, o Marquinhos, vereadores do Município, lideranças políticas e comunitárias, apoiadores e população em geral.

Na oportunidade, Luizão Goulart, o prefeito mais bem avaliado do Brasil, relembrou a trajetória de sua família – que saiu do interior do Paraná em busca de tratamento de saúde e acabou se estabelecendo em Piraquara. “Morei em Piraquara, cidade onde alguns familiares ainda vivem. Aqui, nestas terras, no São Roque, eu enterrei meus pais. Construi uma história neste município. Ainda bem jovem, no ano de 1988, foi aqui que me candidatei pela primeira vez ao cargo de prefeito”, contou.

O melhor prefeito do Brasil

Passados alguns anos, depois da emancipação de Pinhais, Luizão se tornou vereador, presidente da Câmara Municipal e, depois, prefeito da cidade por duas vezes, onde atingiu a marca recorde de 94% de aprovação, no fim do segundo mandato – sendo considerado, na época, o melhor prefeito do Brasil. Então, com essa trajetória política vitoriosa e com grande reconhecimento da população, Luizão, agora, é candidato a deputado federal.

Compromisso com a região

No lançamento da campanha, que aconteceu em Piraquara, Luizão agradeceu o apoio de todos que confiam em seu nome para representa-los em Brasilia, no Congresso Nacional. “As pessoas esperam – sempre o melhor de cada político. Meu compromisso é com Pinhais, Piraquara e cidades vizinhas. Quero trabalhar muito pelo desenvolvimento de toda região metropolitana e para uma melhor qualidade de vida da população da região e de todo o Paraná”, afirma Luizão Goulart.

União de forças

Bastante entusiasmado com a candidatura de Luizão, o prefeito de Piraquara, Marquinhos, ressaltou que o momento é de unir forças para eleger um Deputado Federal que represente e apoie o município. “Antes eu não podia votar no Luizão, mas agora eu posso. E, tenho certeza que Luizão vai ter um olhar especial por Piraquara, Pinhais e toda Região Metropolitana de Curitiba. O meu voto e da minha família é do Luizão, não tenho dúvidas”, garantiu o prefeito Marquinhos.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)